Diretor Global, Campanha Latino-Americana de Florestas

Sydney Jones

Press Secretary

[email protected]

Carole Mitchell

Sr. Director Communications

[email protected]

Diretor Global, Campanha Latino-Americana de Florestas

[vc_separator sep_color=”color-205066″ el_width=”25%”]A Mighty Earth, uma organização de defesa ao meio ambiente, está aceitando inscrições para o cargo, baseado em Washington, D.C., de Diretor de Campanha Global da nossa campanha de proteger a floresta Amazônica e outros ecossistemas críticos na América Latina. Se você é apaixonado por combater as mudanças climáticas e proteger florestas que são críticas para as comunidades indígenas que dependem delas, continue lendo.

Procuramos um líder talentoso, ativista e construtor de equipes com experiência e habilidades estratégicas em leis, organização e comunicação para executar nossa campanha global para proteger as florestas, savanas e direitos indígenas da América Latina. Você e sua equipe farão uma campanha com foco principal em convencer supermercados, cadeias de fast food e gigantes do agronegócio como a Cargill e JBS a acabar com o desmatamento e a destruição de habitats e comunidades críticas, e a mudar para práticas sustentáveis ​​em suas cadeias de fornecimento global. Você também ajudará a impulsionar importantes iniciativas para criar o apoio das ações complementares do governo, sempre que possível.

Quem somos: 

A Mighty Earth (Terra Poderosa) é uma organização de campanha global que trabalha para proteger florestas tropicais, oceanos e clima, com equipes em todo o mundo. Temos desempenhado um papel de liderança ao convencer as maiores empresas de alimentos e agricultura do mundo a adotarem políticas para eliminar o desmatamento e o abuso de direitos humanos das indústrias de óleo de palma, chocolate e borracha, e impulsionamos a mudança para uma adoção de bilhões de dólares em energia limpa. Nosso Presidente, ex-Deputado Henry Waxman, é responsável por algumas das mais importantes legislações ambientais dos últimos 50 anos, principalmente as alterações da Lei do Ar Limpo de 1990 (Clean Air Act Amendments) e a Lei da Água Potável Segura (Safe Drinking Water Act).

Antecedentes da posição: 

Em 2016, lançamos um grande projeto para proteger as florestas, savanas e direitos indígenas na América Latina, com foco em quebrar o vínculo entre agricultura industrial e o desmatamento, integrado a uma agenda mais ampla de criação de um sistema agrícola verdadeiramente sustentável. Através de campanhas criativas, contundentes e negociações inteligentes, a Mighty Earth ajudou a estabelecer as bases para a ação. No entanto, como a Amazônia queima e a contínua ameaça de governos hostis mostra, são necessárias muito mais ações – e estamos planejando acelerar.

Suas responsabilidades incluirão:

  • Conduzir uma campanha internacional em larga escala para transformar a indústria de carne de modo a acabar com o desmatamento, adotar práticas agrícolas regenerativas e apoiar o aumento do uso de proteínas vegetais, além de trabalhar para políticas governamentais complementares.
  • Desenvolver e implementar planos e estratégias eficazes para alcançar as metas da campanha.
  • Integrar as comunicações da campanha, on-line, campo e trabalho de base.
  • Supervisionar e treinar funcionários e consultores da América Latina, Europa e EUA que trabalham na campanha.
  • Envolver-se com CEOs, executivos veteranos e altos funcionários do governo para promover políticas e ações governamentais complementares.
  • Trabalhar na estreita da colaboração com a sociedade civil de base e as comunidades indígenas nos países em foco.
  • Gerar atenção da mídia por meio de comunicados, eventos, conferências de imprensa nos principais mercados da mídia, por meio de um plano estratégico de mídia e pela construção de relacionamentos com os repórteres.
  • Assessorar governos internacionais, filantropos e outros doadores.

Quem é você:

  • Você tem anos de experiência, com sucesso em campanhas de defesa a direitos e organizações de base. Você tem experiência em recrutamento, treinamento e gerenciamento de pessoal, idealmente trabalhando remotamente.
  • Você é apaixonado por proteger o meio ambiente e promover uma sociedade mais justa.
  • Você tem experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de campanha e planos detalhados, comunicando-se com executivos corporativos e/ou oficiais eleitos e descobrindo como comover os tomadores de decisão.
  • Você se sente à vontade convivendo em ambientes altamente dinâmicos, onde mudanças na política, economia e outros eventos externos criam regularmente oportunidades e desafios.
  • Você se sente à vontade para trabalhar com várias partes interessadas internas e externas e pode criar redes e coalizões entre diversos grupos constituintes.
  • Você é um bom escritor e pode levar informações complexas para se destacar em situações abrangentes, como comunicados à imprensa, relatórios e cartas.
  • Você tem uma orientação internacional. Você tem experiência e está comprometido em trabalhar com pessoas de diversas origens, incluindo diferentes comunidades étnicas, raciais e religiosas.
  • É necessária fluência em inglês.

Qualificações preferidas:

  • Habilidades linguísticas adicionais, incluindo português, espanhol, alemão, holandês, outros idiomas europeus ou chinês são uma vantagem mas não obrigatórias.
  • Experiência em questões de desmatamento e agricultura é uma vantagem, mas não é obrigatório.
  • Familiaridade e conexões na América Latina é uma vantagem, mas não é obrigatório.

Mais sobre nossa equipe: A Mighty Earth é composta por pessoas de diversas origens, incluindo pessoas com formação em organizações sem fins lucrativos, campanhas eleitorais, governo, setor privado e escritórios legislativos, em vários níveis de experiência. Temos orgulho de ser um local acolhedor para pessoas de cor, membros da comunidade LGBTQ, pais, casais sem filhos e muito mais.

Detalhes: Esta é uma posição de tempo integral com sede em Washington, DC. A posição envolve viagens internacionais significativas. Você responderá ao nosso Diretor Adjunto e trabalhará em estreita colaboração com nossos funcionários seniores. Os candidatos devem cumprir todos as cláusulas de divulgação do governo dos EUA.

Para se inscrever: Envie sua inscrição o mais rápido possível. Por favor, clique no botão de inscrição abaixo e inclua uma carta de apresentação bem pensada, que aborda nossa missão e demonstra suas habilidades de escrita, além de nos informar onde você ouviu falar sobre o trabalho. A posição permanecerá publicada até ser preenchida.

Compensação e benefícios: A remuneração é competitiva e proporcional à experiência, e podemos discutir suas expectativas salariais no início do processo de entrevista. Temos um pacote de benefícios generoso, incluindo seguro de saúde em grupo, benefícios odontológicos, tempo ilimitado de férias, feriados pagos e um plano 401 (k).

A Mighty Earth é uma empregadora de oportunidades iguais; proibimos estritamente a discriminação contra qualquer funcionário ou candidato com base em raça, crença, cor, sexo, religião, origem nacional, idade, orientação sexual, deficiência, identidade ou expressão de gênero e qualquer outra característica protegida por lei. Mulheres, pessoas de cor e membros da comunidade LGBTQ são fortemente incentivados a se inscrever.

17/Apr/2024
Japanese Financiers Address Big Bad Biomass
17/Apr/2024
Biden Administration Aims to Triple Tariffs on Dirty Chinese Steel and Aluminum
16/Apr/2024
Nickel industry costs lives and livelihoods in Indonesia’s last nomadic sea tribe